fbpx

PSD formaliza candidatura aos órgãos autárquicas de Vila Verde

Cerca de 1.500 pessoas integram as listas que o PSD candidata aos diferentes órgãos autárquicos do concelho

A candidatura autárquica do PSD, liderada por Júlia Fernandes, procedeu hoje à entrega formal das listas de candidatos aos órgãos do Município de Vila Verde. No total, cerca de 1.500 pessoas integram as listas que o PSD candidata aos diferentes órgãos autárquicos do concelho nas eleições do próximo dia 26 de setembro.

“É o resultado de uma aposta clara e evidente na qualidade, no mérito e na capacidade de pessoas reconhecidas pelo trabalho, dedicação e empenho na defesa e valorização das suas das nossas comunidades e das nossas terras”, apontou Júlia Fernandes, destacando a aliança entre diferentes gerações que se reflete nas listas social-democratas.

A cabeça-de-lista do PSD sublinhou a satisfação por ver confirmado o compromisso de liderar “um projeto mobilizador e focado no melhor do concelho” de Vila Verde, “com o envolvimento e a participação de todos, designadamente dos agentes de desenvolvimento nas mais diversas áreas de ação”.

“Juntamos juventude e pessoas com mais experiência, com provas dadas e competência, com o objetivo de servir o concelho, as freguesias e dos Vilaverdenses. Vila Verde precisa e merece contar com os melhores”, especificou Júlia Fernandes.

Destacou ainda a expressiva presença de jovens nas listas do PSD como “um sinal forte de mobilização e de confiança na construção de um futuro cada vez melhor para todos os Vilaverdenses”.

“Estamos confiantes e unidos, também porque sabemos que contamos com os melhores, para darmos o máximo e o melhor de cada um de nós, para construir soluções positivas e que assegurem um desenvolvimento sustentado e inclusivo, melhor qualidade de vida para todos os Vilaverdenses”, lançou a líder social-democrata.

A acompanhar Júlia Fernandes na entrega ao Tribunal de Vila Verde dos processos de formalização da candidatura social-democrata estiveram o candidato à Assembleia Municipal, Carlos Arantes, o mandatário da candidatura Manuel Lopes, o mandatário político João Lobo, o presidente da comissão política do PSD/Vila Verde, José Manuel Lopes e o candidato Patrício Araújo.